terça-feira, 22 de julho de 2008

Segunda (14/07) e Terça (15/07)

Na segunda, 14/07, fomos assistir algumas palestras e de tarde procurar um mercado para comprar comida, acabamos parando no Terminal Barão Geraldo e decidimos conhecer o tão falado Parque Dom Pedro, onde fica o Shopping Dom Pedro. Realmente é lindo! O Shopping é enorme e muito bem decorado. Detalhe: Todo ecologicamente correto, o que eu amei né.
O passarinho aí na foto de baixo é o símbolo do Shopping, tem ele em todo lugar.
[Fotos até dentro do mercado]


Na terça, 15/07, começou nossa luta de acordar mais cedo, pois faríamos um minicurso. E que mincurso hein! Aff.... Era interessante, mas me dava um sono. EU DORMI NA PRIMEIRA AULA! Nem me reconheci, mas a voz do professor soava como uma canção de ninar pra mim. Morri de vergonha, mas fazer o que... rs

Ah... eu vi pela primeira vez MEU BONITO! Com certeza a presença dele na aula me ajudava a ficar alguns minutos acordada.
Na terça também foi a apresentação do meu pôster, e para minha surpresa, MEU BONITO foi ver o meu trabalho, conversamos um pouco sobre temas relativos ao trabalho e só. Mas vi o quão simpático ele é.
De noite fomos passear no Shopping Iguatemi, putz... Que longe! Quase uma hora de ônibus, e como todo Shopping Iguatemi, esse também era muito sem noção. Os preços eram muito absurdos. Como que uma casquinha pode custar R$ 1,80 se o preço é R$ 1,00?? Me recusei a comprar...rs. O Shopping era tão chique que nem tivemos coragem de tirar foto e parecer um bando de suburbanas....rs

[Será que o MEU BONITO percebeu que estávamos tirando foto dele? Hahahaha]


[Uma foto antes de ir ao Iguatemi]


Assim terminou o terceiro dia de nossa jornada!

BeijO*

.

Nenhum comentário: