terça-feira, 22 de julho de 2008

Peroba... Muita Peroba!

Preciso desabafar isso com alguém.
Escolhi desabafar com meu muiiiitos leitores. rs
Algumas pessoas sabem dessa história, minhas amigas que viajaram comigo sabem, mas é diferente quando escrevo, como se me desnudasse mais aqui, me sentisse mais confortável para expor o que sinto e penso.
O MEU BONITO que cito no post abaixo chama-se Flávio, e estarei me referindo a ele pelo nome.
Sabe quando vc sabe que é mais que simples beleza?
Sabe quando um olhar te envolve de uma maneira sobrenatural?
Sabe quando aquele sorriso te tira do chão?
É assim que me sentia quando olhava pra ele.
Parece bobagem, deve ser mesmo. Mas eu me sentia assim ao olhar aquele desconhecido.
Minhas amigas não entenderiam isso [Se vcs lerem isso um dia, não levem a mal, ok?], para elas era simplesmente um cara bonito por quem eu babava.
Quatro dias tendo a certeza de que encontraria com ele, de que poderia admirar, mesmo que sem trocar uma palavra.
Eu me superei nesses quatro dias, disse um 'Oi' com direito a sorrisinho e um 'Tchau' com outro sorrisinho e com gesto também!!
Na sexta fiquei até feliz em sair de Campinas, mais uma semana ali e eu poderia me apaixonar por aquele ser do belo sorriso e das lindas costas de nadador.
Mas no fundo eu queria ficar, ou melhor, queria que ele viesse comigo.
Não fiquei e ele não veio.
The end.
Não... não acabou.
Ao chegar no Rio a primeira coisa que fiz ao entrar na internet foi procurar por ele no orkut. Poxa, todo mundo tem orkut hoje em dia, até o cachorro da minha sobrinha tem orkut.
Mas para minha surpresa não o encontrei. Eu tinha certeza de que seria fácil achá-lo, pois seu nome não é tão comum assim. Não encontrei.
Foi quando tive a brilhante idéia de procurar o e-mail dele no e-mail que o professor do minicurso enviou, ele deveria estar na lista dos destinatários.
Mas... adivinhem só?! O professor enviou como cópia oculta!
Que sorte a minha!
Todos esquecem de enviar como cópia oculta, como que esse homem foi lembrar de fazer isso?
Argh!
Fim da linha, pensei... Não havia mais onde buscar. Estava começando a aceitar o fato de que manter contato com ele foi apenas um devaneio meu.
Quando tudo parecia ter acabado, eis que surge um anjo em minha vida. Literalmente um anjinho, loiro e com olhos azuis: Alexandreee!
Alexandre é um engenheiro muito fofo que conheci antes de viajar pela internet e que tive o prazer de conhecer pessoalmente lá em Campinas. Ele estuda na Unicamp e trabalhou como monitor do evento, assim como o Flávio.
Contei para o Alexandre sobre o Flávio e tal, e perguntei como quem não quer nada se ele o conhecia. Não o conhecia, como suspeitei, são de cursos diferentes e tal. Mas... senhor Alexandre, meu anjo, foi à luta por mim... E teve a mesma idéia que eu de procurar em um e-mail que foi enviado aos monitores do evento. Para minha sorte essa pessoa que enviou a mensagem esqueceu de mandar como cópia oculta \o/, e ele pegou o mail do Flavinho na lista pra mim.
Tinha o que eu tanto queria em minhas mãos e não sabia o que fazer.
Não sabia nem se faria.
Vamos pensar: de que adianta ter o e-mail dele? Eu aqui no RJ e ele lá em SP. Ele nem deve lembrar que existo, pensei.
Como não tinha o que perder, resolvi escrever assim mesmo. O máximo que poderia acontecer era ele responder me chamando de idiota ou não responder.
Assumi as conseqüências e comecei a digitar a mensagem.
A dúvida na hora de escolher as palavras tomou conta de mim. Não podia errar nesse momento, é como a primeira impressão. Não podia parecer uma boboca apaixonada [até pq não sou e nem estou, ainda pelo menos].
Tentei ser breve, porém não consegui, escrevi praticamente uma carta. Mas acho que ficou legal e bem escrita. Depois de enviar achei um erro de digitação, mas não tinha como voltar atrás.
Fechei os olhos na hora de clicar em Enviar.
Feito.
O jeito é esperar.
Nada de respostas ontem.
Nade de respostas hoje de manhã.
Sem esperanças hoje, eis que vejo sua resposta!
Breve, mas muito simpático.
Disse que não sou cara de pau [Imagina se eu fosse?!] e que se lembra de mim. Comentou que foi ver o meu trabalho e tal. Ele realmente lembra. rs
E no final colocou assim: Que esta amizade se inicie!
Pára tudo gente, que coisa mais fofaaaa!
Achei muito legal ele ter respondido, ele poderia ter ignorado, mas não, teve o carinho e cuidado de escrever e ainda acredita numa possível amizade.
Prontamente respondi né?!
Vamos aguardar notícias!
rs
BeijO*
.

Nenhum comentário: