sexta-feira, 25 de julho de 2008

Refletindo...

Está sendo difícil mudar a história.
Está sendo difícil seguir um novo caminho.
Está sendo difícil escrever um novo destino.


Quem disse que seria fácil?


Não posso mais viver no meu mundo de fantasias, encanto e imaginação. A realidade está batendo à minha porta, gritando e tentando me acordar para a vida.
Mas eu não quero! Prefiro ser a doce menina que ainda acredita na história do princípe encantando que vem buscar a princesa com o seu cavalo branco.
É tão mais fácil ser essa menina, essa menina que não enxerga a maldade que há nas pessoas, essa menina que acredita que pode mudar o mundo, essa menina que confia nos amigos, que os ama incondicionalmente.
Não quero perder o pouco que sobrou dessa menina em mim.
A menina hoje sabe que não dá pra viver o tempo todo no mundo da fantasia nem dá pra confiar totalmente em alguém. Mas a menina aqui não quer ser fria e insensível como a realidade quer.
Estou me moldando e re-escrevendo minha história.
Que seja uma mudança para melhor e que jamais seja uma mudança definitiva. É preciso mudar sempre...


--

Apenas umas palavras desconexas que mereciam ser colocadas para fora.
Mesmo que não façam tanto sentido.


--


BeijO*


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acredito que mudanças sejam sempre positivas. Acho que o pior é a estagnação. Acredite na menina que há em você e vai perceber que ela nunca vai deixar de estar em você.
beijos