domingo, 6 de julho de 2008

Fechada para balanço por tempo indeterminado

Estou feliz por ter resistido. Quase caí em tentação, mas minha consciência pesou e eu voltei atrás.
Claro que teria sido legal na hora. Na hora não pensamos em mais nada, não pensamos em como nos sentiremos no dia seguinte, é tudo muito bom. Quem não gosta de sentir prazer na hora?
Porém eu me conheço, sei como ficaria depois, me sentindo um simples objeto que ele usa quando quer. NÃO SOU UM SIMPLES OBJETO. E ele não pode usar quando bem entende.
Tá certo, ele é um simples objeto pra mim também, mas ele não se importa com isso. Homens são mais práticos nesse aspecto. Nós, mulheres românticas, que somos bestas.
Eu não quero mais essas 'ficadas' avulsas com alguém que não mexe de verdade comigo, não quero usar e nem ser usada por alguém.
Toda vez que caio na tentação dessas 'ficadas' avulsas parece que sinto mais longe de mim a possibilidade de ter alguém que eu goste de verdade, parece que me torno mais fria e calculista, parece que torno o beijo algo mecânico que só serve para dar prazer na hora. E NÃO É ISSO QUE EU PENSO!
Não posso deixar que essas 'ficadas' avulsas façam isso comigo.
Sei que o corpo pede, sei que é bom na hora.
Mas é preciso resistir.
E eu vou resistir.
Até quando?
Não sei.
O importante é ter consciência disso, é tentar. Toda tentativa é válida. E essa é mais uma que pode não dar em nada, mas que pode muito dar certo. E o primeiro passo eu já dei!
Resumindo, fechada para balanço por tempo indeterminado.
BeijO*
.

Nenhum comentário: