domingo, 20 de julho de 2008

Hoje é dia do AMIGO

Dia do amigo, é preciso falar um pouco sobre. É preciso escrever sobre os grandes amigos que tenho e que jamais vou esquecer.


Eu sou reclamona demais, hiper carente de atenção, ultra carente de amigos.
Não tenho muitos. Mas os que tenho me completam de uma maneira ímpar.
Alguns dos grandes amigos que tive já não são tão presentes em minha vida, por motivos óbvios, faculdade, casamentos, as vidas seguem rumos opostos: Widson, Elton, Paty, Andressa, Carol, Taís...
Amigos que ganhei na faculdade: Carlos, Dani, Ariane, Luciana, Renan e outros, pessoas que me fazem rir a todo instante e que nunca me deixam sentir só naquele lugar que até hoje me assusta.
Amigos que a internet me deu e que alguns já tive o prazer de conhecer, outros em breve terei: Vivian, Mari, Felipe, Hugoo!
Aos amigos que ainda hei de conquistar pela vida. Não sou fácil de entender, mas amizade é assim mesmo, quando nasce é pra valer, a gente encara o outro do jeito que é, a gente gosta nos momentos de raiva e de alegria.
Não vou citar mais nomes, pois não quero esquecer ninguém.

Feliz dia do Amigo!

BeijO*
.

Nenhum comentário: