segunda-feira, 30 de junho de 2008

O que me assusta é que isso que deveria me assustar não está me assustando!

Não sei nem a metade do que eu deveria saber para a prova de amanhã.
Tempos atrás eu estaria me descabelando, mas hoje estou até mais calma que o normal.
Fiz o que pude? NÃO. Poderia ter me doado muito mais à matéria, porém dentro das minhas limitações e do medo que a matéria me causa, como já postei aqui, até que sei alguma coisa.
Seja o que Deus quiser, só Ele mesmo pra me ajudar amanhã!!!

Please, Jesus!
\o

Estou contando os dias, as horas, os minutos e os segundos para as minhas férias!
Não me canso de pensar na viagem e nos preparativos.
Provas, acabem logo!!

Preciso terminar uns trabalhos, hoje passei aqui apenas porque isso já está me viciando, mesmo sem ninguém me ler. Vai entender.... rs

BeijO*

.

Nenhum comentário: