quarta-feira, 18 de junho de 2008

O porquê disso aqui!

Blog? Por quê?

Tá bom, eu sei que não chego nem aos pés de um escritor, por pior que ele seja...
Mas em um passado não muito distante eu escrevia. É, meus caros, havia inspiração em mim.
Quero forçar o nascimento das idéias na minha cabeça, não acho mais que preciso de inspiração para escrever, basta uma idéia, ainda que ruim, e saco pra sentar aqui e escrever.

O uso do computador limitou a minha imaginação. Fato. Estranho isso ter acontecido, porque o computador permite essa fácil edição e tal. Mas ainda sou amante do papel, quando pego uma caneta [com lápis não costuma funcionar para escritos, só para desenhos] as idéias brotam em mim, é algo natural.
Então por que não escrevo e depois digitalizo tudo?
Simples, existe um fator muito importante chamado preguiça, nunca digitalizei o que escrevi, nunca. E tem outro fator também, a minha bagunça desorganizada, escrevo aqui, escrevo lá e já não sei mais onde está. É incrível como os papéis se perdem no meu quarto, eles ganham vida ao entrar aqui. É a única explicação. O meu medo é que caiam em mãos erradas, já que meu quarto se tornou praticamente uma 'lanhouse' da família.

Quero muito escrever algumas pequenas histórias, tenho alguns projetos em mente. Vocês serão minhas amáveis cobaias!! Rs...

Meus queridos leitores [como se eu tivesse algum], este é apenas um post inicial que tenta justificar a existência deste blog. Espero que TODOS vocês se divirtam com minhas loucas idéias e que reflitam nas mensagens que eu aqui deixar.

Grande BeijO*

Nenhum comentário: