sábado, 28 de junho de 2008

"gatinho22" acaba de entrar...

Estou tendendo cada dia mais à chatice.
Pessoalmente sempre fui chata mesmo, agora até virtualmente estou virando uma chata de galocha.
Vou explicar.

Talvez seja a idade, o stress, não sei, mas estou ficando intolerante com algumas coisas.
Eu costumo freqüentar um chat desses da vida quase sempre, não para arrumar namorado [não dá para arrumar namorados em chats, definitivamente] , é que conheci ótimas pessoas nessa sala, fiz grandes amigos, enfim tornou-se um cantinho especial onde entro para brincar e falar coisas sérias também.
Estando no chat obviamente converso com outras pessoas além das que já conheço. Aí começa a nascer o X da questão. Pois a forma como a pessoa me aborda no chat já me faz conversar ou nem ao menos responder.

Muitas vezes a pessoa nem precisa dizer nada para que eu possa repugná-la, basta ter um nickname do tipo: "gatinho22" , "carente_atrevido" , "homem.saradão". Putz... não rola!
Algumas dessas pessoas podem até estar apenas brincando com os nomes. Mas infelizmente eu julgo uma pessoa em chats pelo nickname. É um pré-julgamente que parece ridículo, mas eu quase nunca erro. Como sei disso? Pois é, meus caros, eu já conversei com alguém do tipo "gatinho22" e não me enganei. O conteúdo do livro fazia jus à capa.

A abordagem de "gatinho22" não poderia ser outra: "oi gatinha, vamos tc?".
Pergunta: O que há de errado?
Há tempos atrás não teria nada demais nessa frase pra mim, contudo hoje em dia me chamar de 'gata' não desce mais pela garganta. Isso inclui os derivados de 'gata', como 'gatinha', 'mina', 'filé'. Outro detalhe que me incomoda, não tanto quanto o 'gata', é o fato desse ser desconhecer a tecla Caps Lock ou simplesmente o Shift, porque ele ignora a existência de letras maiúsculas.
Claro que esse é apenas um mero detalhe, que nem seria notado se existisse uma conversa agradável.

Outra frase típica de "gatinho22" é: "OND VC MORA GATA? QTS ANOS? ME DÁ SEU MSN."
Pergunta: O que há de errado agora?
A falta de letras maiúsculas no início das frase é algo que me incomoda, mas que, como eu já disse, é um mero detalhe. MAS O EXCESSO DELAS É ABOMINÁVEL! Putz... não tem coisa pior que ler um sujeito que parece estar gritando com vc. Queridinho, letras maiúsculas sim, mas só para iniciar frases, substantivos próprios e tal. Por favor!
Outro detalhe que fica off quando a conversa é boa, mas que nesse caso eu deixaria bem on é esse turbilhão de perguntas. O que é isso? Uma entrevista de emprego? Perguntas assim são respondidas naturalmente durante um papo, não precisa me fuzilar de uma vez só.
Msn... ê problemão! A pessoa nem chegou a conversar comigo e já quer meu msn. Se eu não aturo no chat até parece que vou aturar na minha lista de contatos.

E a pergunta que não poderia ficar de fora quando o assunto é "gatinho22": "COMO VC É, GATA?"
Pergunta: Nem isso pode perguntar? O que há de errado?
Não pode. Tá tudo errado!!!
Será que essas criaturas não entendem que o mais importante é o que temos a dizer e não o que temos a mostrar?
E mais, "gatinho22" nem ao menos pensa. A coisa mais fácil em chats é mentir. Como eu sou? "Tenho 1,70m, 52 kg [nem em sonho....rs], cabelos lisos [só enquanto não chove], loira [Hahaha]."
Todos são lindos nos chats, perfeitos, modelos e manequins.


Não tenho nada contra o uso de abreviações para agilizar a 'teclagem', mas o povo abusa tbm. E além de abusar, erram. Erram bonito. "gatinho22" já me perguntou: "gata, voçe tá OLAINE?" . Pára tudo!!! 'OLAINE' é abusar demais da minha boa vontade. E já me disse: "gata, adoro me eSibir na ebkan". Genteeeeeee!!! O 'eSibir' do nosso amigo eu até perdoaria, mas 'ebkan'?? Putz... Sem comentários.

Estou bem longe de saber tudo de português, falo errado, escrevo errado. Porém meus erros são perdoáveis. Com certeza, esse post está cheio de erros, principalmente de pontuação, pois eu adoro abusar das vírgulas. Estou apenas exagerando ao citar "gatinho22" para ilustrar situações que presenciei.

A 'Terra' está repleta de criaturas como nosso amigo "gatinho22".
Cuidado!


BeijO*


[Este post será aprimorado ainda]

.

Um comentário:

Bel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Tive que rir, desculpe!!!

Eu NUNCA entrei num chat, acredita? E "frequento" a net desde a década de 90. Mas chat nunca fez minha cabeça. Acho que não suportaria esse tipo de "bombardeamento". Os neurônios explodiriam de ódio!!!