domingo, 29 de junho de 2008

Ao meu primeiro namoradinho, Wendel

Não sei se deveria postar isso aqui.
Como acho que certas pessoas não entrarão nesse blog, espero não me arrepender.


Quando olho para essa foto e vejo a Viviane de 5 anos atrás fico feliz por me ver mais madura hoje, mas também triste por deixado pessoas especiais simplesmente passarem por mim.

Esse moço ao meu lado é o Wendel, meu primeiro (e único) namorado sério! [Definição de namorado sério: aquele que você apresenta para sua mãe] Não durou muito, ou melhor, não durou nada. E por quê? Porque eu era uma idiotinha apaixonada pelo amigo dele que não me dava bola e ainda namorava uma amiga minha. Vai entender a cabeça de uma adolescente!! Wendel sempre me tratou bem, me valorizava, era carinhoso comigo, ou seja, tudo que eu sempre quis ter. Porém eu não queria com ele. Queria com o outro lá que fazia questão de me chamar de irmãzona...

Arrependo-me de ter deixado Wendel passar tão pouco tempo na minha vida. Talvez ele não ficasse como namorado mesmo, porque eu realmente não gostava dele como tal, mas uma grande amizade poderia ter ficado. E não ficou.

Ele obviamente ficou chateado quando terminei com a pior das desculpas ("O problema não é você, sou eu", isso é o fim da picada, hoje eu sei disso), tentou se reaproximar algumas vezes, mas eu fui fria, dura e insensível. Achava que era melhor não manter contato, para evitar maiores problemas. No fundo, no fundo eu acreditava que algum dia ficaria com o outro lá.

Hoje Wendel não fala mais comigo, eu o adicionei no Orkut, mas ele me excluiu uma vez, e pelo visto excluiu de novo, porque não está mais na minha lista de amigos. Ele me disse que não foi ele, e que também não entendeu porque sumi da lista. Eu sei o real motivo, ele está noivo e provavelmente a noiva dele mandou deletar, ficou com ciúmes. Totalmente compreensível, eu também ficaria.

A burra fui eu...

Não posso reclamar. Deixei Wendel simplesmente passar por mim. Que me sirva de lição, que não mais eu deixe grandes pessoas fora da minha vida.

BeijO*

[Off: Que sainha é essa que eu usava heinnnn??]

.

Um comentário:

Bel disse...

Calma, garota, não se culpe...
Tudo acontece na vida pra ensinar. E o bom é que com essa você aprendeu!

Só agora pude retribuir a visita que você fez no meu blog, desculpe, é que o tempo está curtíiiiiiiiissimo!

Beijinho!